Relatórtio de Atividades .Vida Promoção Social. Projeto Vida - Abril.

Relatório de Atividades – Vida Promoção Social Projeto Vida.

Equipe Alpha esteve em Morretes-PR;

Equipe Agape: Antonina- PR;

Equipe Logos: Antonina e Alvorada do Sul- PR.



A equipe do Projeto Vida trabalhou de 22 à 28 de Abril com um grupo de jovens norte-americanos da cidade de Tampa, Flórida,Estados Unidos. As atividades foram realizadas no litoral paranaense.


Equipe Alpha- Em um dos dias de atividades de impacto cultural ao concluir a montagem dos equipamentos e iniciar as apresentações, começou a chover.a principio não tinha ninguém na rua, porém ainda assim a programação continuou , foram feitas apresentações de demonstração de força, dança e apresentações com fogo. Ao iniciar As apresentações de peças teatrais observamos a aproximação das pessoas as mesmas assistiram a programação até o final.




Equipe Agape. No sábado á noite foi realizado um impacto cultural em um colégio que contou com a presença de muitas pessoas.


Equipe Logos. Os americanos juntamente com a equipe atuaram também nos colégios levando cultura, informação e um alerta contra as drogas.



As equipes procuraram sempre compartilhar uma palavra de esperança diante de tantas perdas.



Agradecemos aos parceiros que nos apoiaram no atendimento das comunidades que sofrem com as chuvas, inundações e desmoronamento de terras.

Comentários

  1. ai ate agora niguem respondeu um recado que eu mandei pra i estou querendo fazer parte do projeto vida sou da prmeira igreja batista em matipo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas