Entidade recebe visitas do Poder Público

        
           No dia 7 de agosto, a entidade Vida Promoção Social (VPS) recebeu a visita do secretário Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), Marcello Richa e sua equipe, aproximando o poder público das entidades sociais.


        Durante o encontro, os convidados puderam ver mais de perto as atividades que são desenvolvidas na comunidade, fortalecendo a parceria entre as organizações. O fundador da entidade, Paulo Pereira de Novaes é também um dos integrantes do Conselho Municipal da Juventude, do qual Marcello Richa é o presidente. 

       Já no dia 8 de agosto,  uma equipe da Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) esteve presente na entidade e pode conhecer na prática como Vida Promoção Social (VPS) atua. Paulo expôs um pouco do seu sonho para o futuro da entidade: uma sede social que comporte um centro de recuperação e alojamento para voluntários, entre várias outras ampliações. Um dos empecilhos que se está enfrentando para tal é conseguir um terreno apropriado, cerca de um a dois hectares.

 Maquete com a visão de futuro da entidade

      A entidade recebeu também, recentemente, o secretário de Relações com a Comunidade (Sercom), Fernando Guedes, como reconhecimento da relevância da entidade na região e fortalecimento da parceria entre Prefeitura com a entidade social.


(FOTOS: Fábio Rodrigues Clay)

Comentários

Postagens mais visitadas