2º APRESENTAÇÃO DA BANDA SINFÔNICA

         No dia 10 de maio,  a Banda Sinfônica Alto Barigui  realizou a  sua segunda apresentação,  na Administração Regional da CIC. A Banda tocou três músicas de seu repertório em comemoração ao Dia das Mães.

        Sob a coordenação do músico Diego Alves da Silva, foi um momento muito agradável em que os jovens músicos puderam mostrar  o que tem aprendido nas oficinas de música do "Projeto Ponto de Cultura Vida e Arte – Inclusão Social através da Cultura". O projeto é realizado pelo Projeto Vida em parceria com a Fundação Cultura de Curitiba. 




         A Banda Sinfônica mostra o crescimento de seus integrantes, pois muitos deles aprenderam desde a teoria musical até a prática do instrumento no Projeto Vida. Para Levy Lopes, professor de clarinete, sax, e flauta transversal  é gratificante esse desenvolvimento. " Eu me sinto recompensado ao ver os alunos que passaram pela teoria, não desistindo e agora desenvolvendo com o instrumento. Eu sinto uma felicidade muito grande." disse.



A expectativa é boa: logo novos alunos integrarão à Banda Sinfônica Alto Barigui. "Recentemente, vários alunos passaram da teoria para a aula com o instrumento, logo teremos mais integrantes na Banda Sinfônica" comentou o professor Levy.

Relembre a primeira apresentação da Banda Sinfônica Alto Barigui.

    

Comentários

Postagens mais visitadas