MÃE DE ALUNO MOBILIZA-SE PARA DOAR OVOS DE PÁSCOA

     A auxiliar de enfermagem Veridiana Rocha teve uma Páscoa diferente. Mãe de três filhos, os quais atualmente dois estudam no Projeto Vida, Veridiana colaborou e mobilizou outras pessoas para tornar a Páscoa de 190 crianças e adolescentes mais doce e feliz.




         Com o apoio da faculdade que freqüenta, a Faculdade de Araucária, Veridiana, colegas e coordenadores do curso arrecadaram ovos de chocolate e doaram para o Projeto Vida.
 O intuito de Veridiana era proporcionar um “mimo” para as famílias que não têm condições.  Eu tive a ideia de ajudar o projeto, sinceramente por pensar nas crianças carentes, pois minha família já passou por momentos muito difíceis, e eu sei o quanto é importante para uma criança receber um mimo como este, apesar de todas as dificuldades que minha família já enfrentou, eu nunca deixei de dar esses mimos para eles, mas sei como por muitas vezes era difícil” comentou.


 Veridiana conheceu o trabalho da instituição através de seus filhos, que estudam na instituição: Maria Luiza estuda violino e flauta transversal,  Wilson que faz aula de saxofone e violão e Wesley até ano passado também era aluno do Projeto Vida.  
Para a auxiliar de enfermagem, essa é uma oportunidade de exercitar a solidariedade. “Como hoje estou em uma situação uma pouco mais confortável acho importante lembrar dos menos favorecidos. E como o Projeto Vida tem a intenção em cuidar dessas crianças e sabemos que, por muitas vezes, com muito pouco, resolvi me unir a vocês.”



A atitude exemplar de Veridiana e todos os que colaboraram para transformar a Páscoa das crianças e adolescentes trouxe não só alegria para quem recebeu o chocolate, mas para aqueles que doaram e se envolveram. “Me senti muito feliz e realizada, pois sei que o pequeno ato que tive teve grande importância na vida dessas crianças.Acredito que esta Páscoa vai ser a melhor que eu já tive, pois não dei mimo somente a meus filhos, mas sim eu e todos que contribuíram  demos mimos a crianças que precisavam”, ressaltou. 

Comentários

Postagens mais visitadas