ESCOLA DE TREINAMENTO DE VOLUNTÁRIOS


O mês de Janeiro 2016  iniciou com a realização da 16ª   Escola de Treinamento de Voluntários nos dias 12 a 15, período teórico,  e de 16 a 24  período prático realizado nas cidades de  Curitiba, Lapa, Paranaguá e Matinhos. Tivemos a participação de 16 inscritos.  

Segundo o Diretor da Escola, Rodrigo da Silva Ferreira, a realização do Treinamento foi um tempo que percebemos que ainda existem pessoas dispostas a ajudar o próximo sem pedir nada em troca. Em um mundo tão egoísta e corrido onde as pessoas quase não tem tempo para realizar ações voluntárias, existem pessoas que encontram tempo para beneficiar aqueles que precisam de ajuda". 

A  Escola de Treinamento de Voluntários é realizada duas vezes ao ano com a participação de jovens e adultos vindos de vários Estados do Brasil. É um tempo em que o voluntário tem a oportunidade de conhecer um pouco da história do Projeto Vida, suas principais atividades, principalmente os projetos itinerantes de prevenção às drogas. Confira algumas fotos das atividades realizadas. 





Comentários

Postagens mais visitadas