SAMARITAN’S FEETS – OFICINAS DE SKATE


No dia 09 de Junho foi realizado um  evento promovido pelo  Samaritan’s Feets junto com os participantes das Oficinas de Skate do Projeto Vida.  O evento iniciou com uma palestra motivacional feita pelo skatista profissional  Felipe Ortiz patrocinado pela marca Öus, que contou um pouco da sua história motivando os inscritos a praticar o esporte e as conquistas realizadas através do skate .





Logo após a palestra houve um momento muito especial no qual os voluntários 
da Samaritan’s Feets  conversam individualmente com cada criança e adolescente  sobre os seus sonhos enquanto lavavam seus pés, ao final desse momento  marcante na vida dessas crianças elas ganharam um par de tênis novos para a prática do esporte.



Segundo Bruno Felício, responsável pela realização das oficinas o dia foi especial em todos os sentidos. Ser voluntário no Projeto Vida, trocar experiências, conhecimentos e poder realizar um evento deste nível onde incentivamos ainda mais as crianças e adolescentes a buscar realizar seus sonhos é indescritível. Mostramos a eles que é possível chegar lá, que através de muito esforço podemos alcançar nossos objetivos. Agradeço ao pessoal envolvido da Samaritan's Feets e ÖUS onde em todos os momentos nos deram todo o suporte necessário para a realização deste grande dia!"

Comentários

Postagens mais visitadas