UMA ATITUDE SIMPLES, UM GRANDE RESULTADO!


Agora você pode também ajudar a entidade VIDA PROMOÇÃO SOCIAL  através do programa NOTA PARANÁ. Os documentos fiscais relativos à compras, sem identificação, poderão ser revertidos em créditos e bilhetes para concorrer a sorteios disponibilizados pelo programa.

Como fazer ?

·         Você pode deixar os cupons e notas fiscais na sede da entidade, R. Profº.  Algacyr Munhoz Mader, 4465, Vila Nova Barigui – CIC – Curitiba, ou ainda procurar pelas urnas que serão disponibilizadas;

·         Através do próprio sistema, se você estiver inscrito no Nota Paraná, é possível direcionar os cupons e notas fiscais   em favor da entidade VIDA PROMOÇÃO SOCIAL;

·         Você ainda pode colaborar também divulgando mais essa oportunidade de ajudar o Projeto Vida, solicitando uma urna para a coleta dos cupons.

Contatos:

Telefone: 41 98864-3717


Responsável: Camila Boldrim

Sua ação estará beneficiando o público atendido pela entidade na Vila Nova Barigui, cerca de 250 famílias e mais um grande número de crianças e adolescentes  nas atividades itinerantes de prevenção às drogas.

Uma simples atitude fazendo a diferença, ajudando a entidade a manter os projetos e o atendimento disponibilizado para a comunidade.

Participe!



Comentários

Postagens mais visitadas