PROJETO ESPORTE E VIDA- BOXE


O Projeto Esporte e Vida aprovado pela SMELJ – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitiba, por meio da Lei de Incentivo, desenvolve oficinas de Boxe e Skate que são realizadas na sede social da entidade. As  atividades tem como objetivo o incentivo da prática esportiva e o aproveitamento do tempo ocioso longe das ruas, além de incentivar a interação social  e a socialização.
Os treinos proporcionam também momentos de reflexão e compartilhamento de experiências, trabalhando também os aspectos motivacionais  e  pessoais como o empoderamento e a valorização do indivíduo, promovendo de igual forma a cidadania pela  conscientização de direitos e deveres dos participantes como cidadãos.
Nas oficinas de Boxe  são desenvolvidos exercícios de aquecimento, alongamento, fortalecimento muscular com abdominais,  e trabalhadas as técnicas básicas da modalidade. Nas oficinas práticas são utilizados os equipamentos  como saco de pancadas, luvas, faixas, cordas, bambolês, borrachas, elásticos, manoplas, etc. É possível perceber o desenvolvimento dos inscritos que demonstram interesse, respeito e disciplina além adquirirem os conceitos e técnicas básicas do esporte.

Para o  segundo semestre serão adquiridos mais equipamentos que potencializarão os resultados já alcançados. 

 



APOIO:







Comentários

Postagens mais visitadas