No mês de julho/2018 realizou-se a 20° edição da Escola de Voluntariado, com jovens de varias cidades do Paraná e Rio de Janeiro.
A Escola de Voluntariado divide-se em dois momentos, sendo o primeiro as aulas teóricas, onde os participantes tiveram a oportunidade de socializar seus diferentes costumes, culturas e formar novas amizades. Os ministrantes das palestras proferiram a respeito das ferramentas e estratégias utilizadas para desenvolver o trabalho social, em diferentes espaços (aberto, fechado, público, privado), fomentando a seriedade e importância do trabalho social para com a sociedade no enfrentamento da questão social e suas expressões.
O segundo momento, acontece com aulas praticas, por meio de atividades, ação social em diferentes lugares. A equipe Alpha juntamente com os alunos da Escola de Voluntariado realizou  ação no bairro do Ganchinho-Iguaçu 3, Casa de Repouso Recanto Augusta, Hospital das Clínicas/PR, Pç. Osternack, Almirante Tamandaré, com aferição de pressão arterial, algodão doce, diversão para as crianças, corte de cabelo e pirofagia, propagando amor e alegria ao próximo.



Levando alegria aos que encontram-se em momentos difíceis. - Hospital das Clínicas/PR

 Escola de Voluntários - Sede do Projeto Vida




Voluntários prontos a propagar o amor ao próximo, atendendo o chamado de Deus, nas igrejas, escolas, comunidades.



















Comentários

Postagens mais visitadas