TERMO DE FOMENTO 048/2018


TERMO DE FOMENTO 048/2018



O Termo de Fomento 048/2018 celebrado com o Estado do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho contempla as atividades realizadas na sede social da entidade proporcionando o atendimento de crianças e adolescentes da idade de 06 a 17 anos. O PROJETO COLORINDO A VIDA foi apresentado  segundo as diretrizes  do Edital 002/2017 para  o financiamento na implementação de projetos voltados à promoção, garantia e defesa de diretos de crianças e adolescentes no Estado do Paraná.

O Projeto Colorindo a Vida tem como objetivo o atendimento de até 124 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos em situação de risco e vulnerabilidade social, com duração de 24 meses. A vigência do Termo é de 02 de Agosto de 2018 a 02 de Agosto de 2020.
O Plano financeiro prevê a contratação de 01 monitor, 03 facilitadores de oficinas, serviços de terceiros,  material permanente e de consumo, no valor total de R$ 100.000,00.  O plano orçamentário é para 01 ano sendo que as metas apresentadas e tempo previsto para a execução das metas já foram alcançados.

Considerando a demanda social no Bairro Vila Nova Barigui onde está inserida a sede do Projeto Vida, a execução do Projeto é uma importante ferramenta no processo de transformação social.


As oficinas de Dança, Teatro, Esportes, Informática, Música e Brinquedoteca  promovem as potencialidades de cada participante bem como a formação cidadã dos inscritos, estimulando-os ao protagonismo e autonomia, empoderando-os para o enfrentamento de dificuldades, valorizando suas vivências e propondo melhorias a partir da reflexão em grupo e de maneira individual.  As atividades também contribuem para o aumento da autoestima e motivação,  incentivo a criatividade pelo  contato com a arte, práticas lúdicas, esportivas, cognitivas, lazer, cultura, expansão de seus universos artísticos e culturais, além de habilidades, talentos e aptidões, trabalhando paralelamente o sentimento de pertença e identidade.


Comemoração Dia das Mães - Maio/2019 


Maio/2019
                      

Festival de Hip-Hop/Julho -2019 




Semana da Criança/Outubro 2019 





































Comentários

Postagens mais visitadas