TERMO DE FOMENTO 036/2019





PROJETO PROTAGONISTAS DA VIDA




O Termo de Fomento 036/2019 celebrado com o Estado do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho contempla as atividades realizadas na sede social da entidade proporcionando o atendimento de crianças e adolescentes da idade de 06 a 17 anos. O Projeto Protagonistas da Vida  foi apresentado  segundo as diretrizes  do Edital 004/2017 para o fortalecimento da rede assistencial por meio de financiamento em infraestrutura necessárias para o atendimento de crianças e adolescentes, restrito a bens móveis, conforme plano de trabalho, o qual contempla despesas com investimento.

O Projeto Protagonistas da Vida tem como objetivo o atendimento de até 184 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos em situação de risco e vulnerabilidade social, com duração de 24 meses, no valor total de R$ 150.000,00.  A vigência do Termo é de 27 de Setembro de 2019 a 27 de Setembro de 2021.  

O Plano financeiro prevê a compra de equipamentos para a melhoria da infraestrutura.

O plano de trabalho abrange o atendimento das crianças e adolescentes por meio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos bem como da oferta de oficinas socioeducativas como: informática, teatro, brinquedoteca, musica, futebol, boxe, judô entre outras, sendo executado o atendimento na sede social do Projeto Vida. 




Comentários

Postagens mais visitadas