Relatório Dezembro



RELATÓRIO SOCIAL – PROJETO VIDA

Relatório referente às atividades realizadas na sede social do Projeto Vida
R. Profº Algacyr Munhoz Mader 4465, Vila Nova Barigui – CIC – Curitiba – PR
Projeto Vida


Mês de Referência: Dezembro/2019

Número de Inscritos: 239
Média de pessoas beneficiadas mês: 300
·       Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: 65 inscritos (crianças e adolescentes de 06 a 12 anos)
·       Oficinas: inscritos (122 crianças e adolescentes e 52 adultos).

Oficinas ofertadas: Ritmos (dança – adultos), judô, futebol  masculino e feminino, boxe, muay thai, esportes, culinária, alfabetização adultos, espanhol , inglês, informática, bateria, música (sopro e percussão), violino, violão.


BREVE RELATO DAS ATIVIDADES

No mês de Dezembro houve a apresentação do já tradicional espetáculo de final de ano,  Devolutiva 2019 dos trabalhos realizados pelos alunos da Escola Social Projeto Vida. Foram duas apresentações no dia 10/12 na Nova Igreja Batista de Curitiba e no dia 12/12, na sede social do Projeto Vida.


O tema do espetáculo retratou a realidade enfrentada por muitas famílias da Vila Nova Barigui, que enfrentam diariamente problemas com drogas, bebidas, violência e desestrutura familiar.
O espetáculo leva teatro, música, dança Coral sendo um portfólio artístico das atividades realizadas na sede social durante todo  o ano. Participam do espetáculo, inscritos, facilitadores de oficinas, funcionários e voluntários.

Ainda no mês de Dezembro os alunos inscritos nas oficinas de Judô participaram da cerimônia de troca de faixa, realizada pelo Pr. Everton, Atleta de Cristo, e responsável pela oficina. 
No dia 06 de Dezembro os participantes da Banda Sinfônica fizeram uma apresentação em um evento promovido pela Empresa Exxmobil.   



Comentários

Postagens mais visitadas