Workshops de dança e expressão corporal

          A entidade Vida Promoção Social promoveu uma série de capacitações na área de dança e expressão corporal para os voluntários que atuam, através da dança e teatro, na prevenção ao uso indevido de substâncias psicoativas.
 

         E a professora de dança Luana Zeglin esteve no dia 2 de junho na sede da entidade, ministrando um workshop de Hip Hop, através de técnicas, movimentos e coreografia.  As atividades contaram com cerca de 40 voluntários e também alunos convidados da Companhia de Dança ArtMove, iniciativa da própria entidade. 




Já no dia 29 de março, os voluntários puderam assistir a uma palestra com a professora de Libras e mestranda na área de comunicação, Priscila Soares Vidal Fest.  O objetivo do encontro foi apresentar conceitos sobre linguagem corporal aplicando na expressão artística como teatro, dança, e na abordagem das pessoas ao redor.  Alguns dos temas abordados foram: movimentos com as mãos; expressões faciais e o que elas nos falam; braços que revelam os sentimentos.


      Nos dias 4 de março e 16 de abril, a professora de dança Vera Lúcia Dias ministrou workshops sobre técnicas de jazz e dança contemporânea, abordando temas como contato e improvisação, formas de se relacionar com o meio e consciência corporal. 
  






Comentários

Postagens mais visitadas