BANDA SINFÔNICA ALTO BARIGUI

Para quem ainda não conhece, está tomando forma um novo grupo musical através do Projeto Vida: BANDA SINFÔNICA ALTO BARIGUI. Sob a liderança do músico Diego Alves da Silva, a banda ainda não está completa mas já ensaia para futuras apresentações. 



A Banda Sinfônica Alto Barigui integra crianças e adolescentes que participam das aulas de música realizadas pelo Projeto Vida, onde eles aprendem desde a teoria musical à prática dos instrumentos. 



A voluntária do projeto Ivanilde Regina Santana,  que acompanhou o desenvolvimento dos alunos, se alegra ao ver o bom resultado. "  Incrível quando me lembro o começo desses pequenos artistas. São insistentes, persistentes, dia a dia investindo nos seus sonhos." comentou.




Composta por diversos instrumentos adquiridos com apoio da Fundação Cultural de Curitiba, como violino, clarinete, flauta transversal,  saxofone, tuba, trompete, bombardino, trompa e outros, a Banda apresenta um futuro promissor no cenário musical e social, sendo um resultado concreto do poder de transformação da música e como é importante o investimento na arte em uma comunidade. 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas