SMELJ apoia Escola de Futebol do PROJETO VIDA


                A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude  (SMELJ) de Curitiba é parceira na Sede Social do Projeto Vida, oferecendo recursos para subsidiar o Projeto Construindo o Futuro - Escola de Futebol para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.



 O Projeto Vida e a SMELJ acreditam que o esporte é transformador na vida dessas crianças e adolescentes. A Escola de Futebol proporciona oficinas com aproximadamente 25 alunos duas vezes na semana, com objetivo de promover a autonomia, autoestima, socialização e inclusão social.              
Marcello Richa - secretário da SMELJ - entregando o troféu de artilheiro para aluno do PROJETO VIDA em evento do Jovem Curitibano;


Em nome de todos os alunos, o Projeto Vida agradece a parceria firmada com a SMELJ e todo o incentivo ao projeto  Construindo o Futuro - Escola de Futebol. Durante o ano de 2012, a equipe ganhou o primeiro lugar em torneio regional e também como artilharia em outros campeonatos, além disso, os alunos da Escola de Futebol conquistaram muito mais do que esses títulos, em que a SMELJ possui grande participação neste processo. 

Oficineiro conversando e orientando os alunos da Escola de Futebol







Comentários

Postagens mais visitadas