ALUNOS DE INFORMÁTICA COMEMORAM FORMATURA



No dia 5 de Dezembro, os alunos de informática do período noturno para jovens e adultos comemoraram a conclusão do curso, com entregas de certificados, depoimentos e agradecimentos e aproveitaram lanche de finalização. O evento contou com 10 formandos, familiares e voluntários do Projeto Vida. 




Está é a 4ª turma que se forma neste curso, cuja carga horária é de 44 horas, com a duração de aproximadamente seis meses, que aborda informática básica: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, como também estudaram hardware, montagem e manutenção e formatação de computadores e configuração de rede doméstica.

Aluna com seu certificado em mãos e professora do curso de informática


Durante a cerimônia, os alunos agradeceram aos professores e ao Projeto Vida pela oportunidade.  Uma aluna compartilhou que, para ela, era um sonho aprender digitação e informática básica, e que gostaria de continuar no próximo ano. 



Outro aluno disse que já gostava de mexer com informática, mas com as aulas de montagem, manutenção e hardware e formatação ele se desenvolveu mais e conseguiu fazer o que lhe foi ensinado, e o curso o ajudou a decidir fazer a faculdade de Análise de Sistemas. 


Comentários

Postagens mais visitadas