5ª Turma de Adultos se forma em Informática Básica

       O mês de agosto começou de forma inesquecível para os adultos da turma de informática básica do Projeto Vida. Isso porque no primeiro dia do mês, foi a formatura do curso. Houve uma comemoração, na sede da instituição, com entrega dos certificados, apresentação da Companhia T'atrios, e muita comida.

Aluna agradeceu às professoras do curso e todo o Projeto Vida

      Está é a 5ª turma que se forma neste curso, cuja carga horária é de 44 horas, com a duração de aproximadamente seis meses, que aborda informática básica: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, como também estudaram hardware, montagem e manutenção e formatação de computadores e configuração de rede doméstica. 





     A apresentação de teatro, pela Companhia T'átrios, do Projeto Vida,  abordou o tema "Tempo", proporcionando reflexões sobre como estamos utilizando nosso tempo, sobrepondo a tecnologia às relações com as pessoas, desperdiçando o tempo que não volta mais. 



      Os alunos agradeceram aos professores e toda equipe do Projeto Vida pela oportunidade e paciência. Esse curso faz parte do projeto Construindo Sonhos, que tem como objetivo a inclusão digital e preservação do meio ambiente.


Companhia T'átrios


Comentários

Postagens mais visitadas