CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA COMPANHIA DE TEATRO T' ÁTRIOS PARTICIPAM DO FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA

A Companhia de Teatro do Projeto Vida – T’ Átrios, pela primeira vez se apresentou no Festival de Teatro de Curitiba nos dias 27 e 29 de Março no Teatro Rodrigo de Oliveira com os espetáculos  “Se nos ferem, não sangramos? e “Meu pequeno príncipe”

O texto a seguir, de uma das participantes do elenco,  expressa bem o que foram esses dias: “Pra mim participar do festival de teatro de Curitiba de 2016 foi como uma menina que desde de criança lia livros de lugares maravilhosos e, de repente, se viu dentro de um deles.. (M. S.).

Segue a avaliação da facilitadora de oficinas Karen Turbay, responsável pela direção dos espetáculos:
“A participação da Cia T'átrios do festival de teatro 2016 em Curitiba, foi muito importante porque deu voz para essas crianças e adolescentes em meio a um dos maiores festivais de teatro do Brasil. Isso foi motivador para o elenco, porque eles conviveram ali durante uma semana com atores profissionais de todo o Brasil, assistiram peças de teatro de outras cias, e apresentaram em duas peças sua mensagem de amor e esperança para o mundo.  A voz deles foi ouvida e agora daqui pra frente novas portas irão se abrir a partir dessa participação no festival. Por isso foi tão importante e dá início a um novo processo teatral onde eles vão ficando conhecidos e através disso vão ampliando seus sonhos e suas perspectivas de vida”.




Comentários

Postagens mais visitadas