“A HISTÓRIA DOS IRMÃOS ANDERSEN'S - Um conto de Natal

No dia 13 de Dezembro foi realizado no Teatro da Faculdade Bagozzi o  espetáculo de final de ano,  que é uma mostra das atividades realizadas na sede social do Projeto Vida ao longo do ano. Na abertura do evento participaram os alunos de violão e violino da entidade, juntamente com a facilitadora Sílvia Cristina Machado. 

Para esse ano o tema trabalhado foi um  conto de Natal,  “A História dos irmãos Andersen’s, com o objetivo de destacar o verdadeiro sentido do Natal.  Com um elenco de cerca de 80 crianças e adolescentes, mais voluntários da entidade,  o espetáculo mostrou que com  talento e dedicação é possível realizar um trabalho que emociona pela qualidade e comprometimento.  

É véspera de Natal e os irmãos Andersen’s  não terão uma ceia, pois sua mãe está doente e não tem dinheiro. Então os irmãos decidem embarcar em uma jornada apenas com uma caixa de fósforo  em mãos. Eles viverão a maior e mais marcante aventura de suas vidas, no caminho encontrarão pessoas que possuem tudo o que eles sempre sonharam  ter e mesmo assim não parecem felizes.


A direção do espetáculo foi de Karen Turbay, Ted Novaes e Marcelo Alexandre;

No elenco: Companhia T’Átrios, inscritos nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e das oficinas de teatro;

Cenário: Wandy Willians;

Figurino: Aline Andrade;

Luz e sonoplastia: Ted Novaes.

O teatro da Faculdade Bagozzi com capacidade para 400 pessoas ficou quase lotado, sobrando alguns poucos lugares. A grande maioria dos presentes eram pais e responsáveis que prestigiaram o evento. No final da apresentação o elenco foi  calorosamente aplaudido pela plateia em reconhecimento a belíssima apresentação.


Comentários

Postagens mais visitadas