ALUNOS DE MÚSICA SE APRESENTAM NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA

No dia 3 de dezembro, os alunos de música da Escola Social do Projeto Vida tiveram a oportunidade de participar da comemoração dos 30 anos do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) mostrando um pouco de seu talento e dedicação. O IPCC é um dos parceiros do Projeto Vida, que contribui com doações e apoio em diversas áreas.


            Parte da banda sinfônica Vila Barigui, que teve sua primeira apresentação em 2012, pode participar com os instrumentos de sopro e também os alunos de violão mostraram aquilo que aprenderam no Projeto Vida. A apresentação ocorreu na Câmara Municipal de Curitiba e emocionou os presentes e também foi muito importante para os alunos.
           
          
         O mês de dezembro foi movimentado para a Banda Sinfônica Vila Barigui, que no dia 10 realizou outro concerto, dessa vez na própria instituição, na qual familiares e parceiros foram prestigiar o talento e dedicação das crianças e adolescentes. Em sua 3ª edição, notou-se o crescimento e evolução dos alunos.


 Para Diego Alves da Silva, coordenador da área de música e maestro da Banda Sinfônica, foi gratificante participar da apresentação e ver a evolução de seus alunos. “Fico muito feliz em ver música sendo tocada com tanto amor”, comentou Diego.



Comentários

Postagens mais visitadas