“SONHOS” É TEMA DO ESPETÁCULO DE 2014


Os alunos do Projeto Vida apresentaram, nos dias 28 e 29 de novembro, mais uma edição de seu espetáculo de final de ano, dessa vez com o título “ O que te move a prosseguir?” com quase 100 alunos e professores envolvidos no enredo entre teatro e dança.


No dia 28, o Espetáculo aconteceu no Colégio Estadual Prof. Lysímaco Ferreira da Costa, com um público de aproximadamente 250 pessoas, entre familiares e convidados que puderam conferir uma amostra do trabalho realizado na Escola Social do Projeto Vida. Já a reapresentação no dia 29 foi na própria Sede da instituição.


O Espetáculo mostrou situações reais do cotidiano de uma forma lúdica e emocionante: o menino que luta em seus pesadelos, os pais que se divorciam, uma mãe que enfrenta uma doença terminal, mas além disso, como continuar sonhando mesmo em condições adversas.


“O que nos motiva a prosseguir?” foi resultado de um ano de trabalho nas aulas da Escola Social falando sobre sonhos e como devemos sempre seguir em frente. O que mais marcou a aluna de Teatro Andressa Tayne foi reproduzir cenas do cotidiano em que ela já tinha vivenciado.



"Eu aprendi muito com esse espetáculo, principalmente a dar mais valor nas pessoas que estão do meu lado. E repensar em minhas atitudes, me ensinou a ser mais forte e decidida, e principalmente nunca desistir do que me faz feliz. E sempre, sempre confiar meus caminhos a Deus!” disse Andressa.

Comentários

Postagens mais visitadas