PROJETO ESPORTE E VIDA – Oficinas de Boxe e Skate



O Projeto Esporte e Vida, através da Lei de Incentivo municipal, aprovado pela SMELJ, realiza oficinas de Boxe e Skate na sede social da entidade na Vila Nova Barigui, na CIC. 


As oficinas tem como objetivo criar um espaço de convivência esportivo-social onde crianças, adolescentes e jovens ocupem parte de seu tempo livre com treinos, evitando o contato com o mundo das drogas  para melhoria da qualidade vida através da prática dessas modalidades esportivas.  Além disso, as ações dão uma opção para o aproveitamento do tempo ocioso longe das ruas. 

As atividades estimulam o convívio, o respeito às diferenças e promovem uma cultura de paz, além de contribuir com o desenvolvimento social e humano dos inscritos.

O Projeto tem 14 inscritos na oficina de Boxe que funciona às sextas das 17h:30 às 18h:30min.  A  oficina de Skate  conta com 11 inscritos e funciona às terças e quintas das  17h:30min às 19h.
Os recursos repassados pela Secretaria são para a compra de materiais para treino utilizados.




 Os inscritos têm uma boa participação tendo oportunidade de participar de  palestras motivacionais, sendo sempre acompanhados pelos facilitadores que estimulam os bons relacionamentos, disciplina e a tolerância.








APOIO:






Comentários

Postagens mais visitadas